segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Maria Rosa Padilha": SIMPATIA DE AMARRAÇÂO

"Maria Rosa Padilha": SIMPATIA DE AMARRAÇÂO: Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para...Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: 

(Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) 
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes: 
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ZD) , eu te amarro(ZD), eu te mantenho (ZD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ZD) 
e confessar o seu amor por mim. 
Que você (ZD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (ZD) 
Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (L). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. 
Publicar 4 vezes essa oraçao 
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém) 
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário