segunda-feira, 14 de setembro de 2015

"Maria Rosa Padilha": SIMPATIA DE AMARRAÇÂO

"Maria Rosa Padilha": SIMPATIA DE AMARRAÇÂO: Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para...Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e veras o resultado: 

(Coloque so as iniciais dele nos pontinhos) 
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
Repita três vezes: 
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ZD) , eu te amarro(ZD), eu te mantenho (ZD) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ZD) 
e confessar o seu amor por mim. 
Que você (ZD) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (ZD) 
Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (L). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém. 
Publicar 4 vezes essa oraçao 
(!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém) 
simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.

"Maria Rosa Padilha": PARA O SEU AMOR TE LIGAR

"Maria Rosa Padilha": PARA O SEU AMOR TE LIGAR: Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso. Depois de publicada ele o...Oração para Ele te Ligar – Oração para que ele te ligue rapidamente e não se esqueça de seu compromisso.

Depois de publicada ele ou ela vai te ligar em 10 minutos. Troque as iniciais entre parêntesis pelas dele e pelas suas. Faça com fé e determinação, pensamento positivo, visualizando o rapaz ou moça pegando no telefone e te ligando.

Senhor, quero que (ZD) nesse exato momento esteja pensando em mim(LAVB)
querendo a todo custo, mesmo que sem saber porque, me ver, me tocar, me abraçar e me beijar.
Que a boca de (ZD) sinta uma vontade irresistível de me beijar, e que em sua mente e pensamentos só consiga enxergar a mim(LAVB), e por isso precisar loucamente de minha presença.

(Repita sete vezes)

Me chama, me chama, me chama!
Me chama, me chama, me chama!
Me chama!

Que (ZD) me ligue ainda hoje, ou o mais rápido que puder, me chamando para ficar ao seu lado
por todo o tempo  .sera assim eternamente nós dois unidos no nosso amor .

Eu te agradeço, Senhor. Publicarei 3 vezes para que outras pessoas possam se juntar a mim nessa corrente de fé, na mesma sintonia com a felicidade e amor!